Roteiros e passeios para não deixar o amor cair na rotina

Os primeiros dias na vida de casados são sempre cheios de novidade e paixão, e nós temos algumas dicas de como manter essa fase de lua de mel pelo resto da vida!

Roteiros e passeios para não deixar o amor cair na rotina

Não existe receita certa ou dica infalível, para um casal ter seu felizes para sempre é preciso ter companheirismo, criatividade e, claro, muito amor. Para ajudar vocês a terem momentos cada vez mais especiais, separamos algumas dicas de passeios e experiências.

Revisitando o lugar do primeiro encontro

Pode não ser exatamente o lugar onde se conheceram ou o do primeiro encontro a sós, mas que tal revisitar aquele lugar que marcou o início da história? Voltar naqueles primeiros momentos de se descobrir e ver até onde caminharam juntos pode ser uma experiência divertida e romântica.

Para voltar a ser criança

Existem tantas coisas que deixamos de fazer depois da infância que deixam um gostinho de saudade, e você pode convidar seu amor a relembrar essa época de liberdade com você. Que tal irem às praças que iam com os pais quando pequenos? Ou explorar novamente o parque de diversões que marcou a infância? Talvez até fazer aquele passeio de barco que você tanto sonhava fazer quando ainda estava na escola. Viver momentos de nostalgia e felicidade com seu amor pode ajudar vocês a conhecerem melhor um ao outro.

Gostinho de saudade

Não é novidade, afinal, vocês já viveram isso várias vezes. Experimentar um novo prato no restaurante favorito do casal pode ser uma experiência diferente, mas cheia de conforto e aconchego. Por ser um lugar familiar, vocês estarão confortáveis e se sentindo em casa, mas a experiência de inovar na escolha do prato pode render muitos momentos divertidos e deliciosos.

Outra ideia é refazer o cardápio preferido do casal em casa. Vocês podem se divertir tanto na hora do preparo como na hora de se deliciar.

Aquele lugar que mudou o rumo da vida de vocês

Todo casamento tem um lugar marcante na sua história: o lugar onde foi feito o pedido de casamento. Pode ser o quintal da casa da sogra, ou o bar onde também foi o pedido de namoro, ou a praça onde ocorreu o primeiro beijo. Revisitar o lugar que uniu vocês na maior prova de amor que um casal pode ter com certeza trará felicidade, e é sempre bom lembrar de bons momentos, não é?

Realizando sonhos

Que tal planejar as primeiras férias como casal para um lugar que os dois sempre sonharam conhecer? Realizar sonhos e explorar o mundo junto ao seu amor é o caminho para criar novas lembranças que ficarão sempre guardadas.

E você? O que gosta de fazer com seu amor para celebrar essa união?

Confira mais dicas de como celebrar o casamento após a festa em: http://tramontina.com/felizesparasempre/ 

Newsletter

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.



Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net