Faça você mesmo

Cultive você mesmo seus temperos

Cultive você mesmo seus temperos

É prático, saudável e você ainda vai dar um show na cozinha

O uso de temperos na culinária é indispensável, e não poderia ser mais prático quando cultivado em sua própria casa. Pequenos espaços como sacadas, floreiras, varandas ou até perto da janela da sua cozinha, podem se tornar um bom local para o plantio. Além de ajudar a decorar seu ambiente, a praticidade de colher o frescor e os benefícios provenientes dos temperos, darão mais sabor às suas refeições.

Os Vasos Autoirrigáveis da Tramontina trazem um novo conceito em cultivo. Com design diferenciado, foram desenvolvidos para otimizar espaço, proporcionar conforto, praticidade e beleza.

O sistema autoirrigável por capilaridade, que dispensa as regas diárias, aliado a uma capacidade adequada de armazenamento de água, conferem aos vasos uma excelente autonomia em irrigação.

São resistentes ao sol e podem ser utilizados tanto em ambientes internos quanto externos. Não oferecem risco de vazamento de água e ainda protegem seu lar da proliferação de mosquitos.

Veja como preparar os vasos para o cultivo:


1 – Transpasse as cordas pelos furos maiores dos recipientes internos;
2 – Para a primeira camada, no fundo do vaso, adicione pequenas pedras (brita, argila expandida, etc.);
3 – Cubra a camada de pedras com um substrato arenoso;
4 – Recubra a camada anterior com terra adubada, ou substrato;
5 – Abra a tampa e encha o recipiente de água até a altura do dreno (para o uso em ambientes externos, a tampa do dreno deve ser retirada);
6 – Adicione sementes, ou mudas à terra.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.


Máximo 500 caracteres

Telefone de contato: 0800 642 5565

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.net

Horário: 7:15 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.