Bandeja Tramontina Retangular em Aço Inox com Alças Removíveis 49 x 33 cm

Cód. 61670050

Os modelos da Bandeja Tramontina Retangular em Aço Inox com Alças Removíveis 49x33 cm Be Trendy da Tramontina trazem criatividade e descontração para quem gosta de servir com sofisticação. Além do inconfundível brilho do inox, a linha conta com alças removíveis em quatro estilos que combinam com as mais variadas ocasiões. Você vai se apaixonar pelas alças rendadas a laser do Estilo Elegante, o verde-limão vibrante do Estilo Doce Vita, a sobriedade do couro trançado do Estilo Rústico e a irreverência das bolinhas roxas do Estilo Cool.

Características do produto

Informações Gerais Os novos modelos da bandeja Be Trendy da Tramontina trazem criatividade e descontração para quem gosta de servir com sofisticação.
Além do inconfundível brilho do inox, a linha conta com alças removíveis em quatro estilos que combinam com as mais variadas ocasiões.
Você vai se apaixonar pelas alças rendadas a laser do Estilo Elegante, o verde-limão vibrante do Estilo Doce Vita, a sobriedade do couro trançado do Estilo Rústico e a irreverência das bolinhas roxas do Estilo Cool.


Recomendações de Uso Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho da peça.
Enxágue cada item a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem danificar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho da peça.
Após a lavagem, enxugue imediatamente a peça, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-la sem riscos.
Evite o contato do produto com superfícies quentes, pois elas provocam a descoloração do material.
Não guarde a peça em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Peso 0,99 kg
Comprimento 491 mm
Largura 331 mm
Altura 50 mm
Garantia 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
Selos