Fogão Elétrico 2 Placas Base Aberta 220/380 V 400x750 mm

Cód. 67202400

Fogão elétrico 2 placas base aberta: construído completamente em aço inoxidável. Aquecimento com resistências embutidas nas placas de ferro fundido, plano de cocção hermético que impede a infiltração de sujeira e líquidos, acendimento por comutador, limitador de temperatura para garantir a segurança e pés ajustáveis em aço inox.

Materiais de apoio:
  • Folheto Folheto
  • Instruções Instruções
  • Manual Manual

Características do produto

Informações Gerais Dimensão externa: 400x750x900 mm
Dimensão placa: 220 Ø
Potência placas: 2,6 kW
Potência total: 5,2 kW
Tensão elétrica: 220/380 V
Frequência: 60 Hz
Corrente máxima: 29,9 A
Plano de cocção: aço inox 304 com espessura 1,5mm
Peso líquido: 41 kg
Recomendações de Uso Panelas de qualidade podem ser uma ótima maneira de economizar energia. A panela deve ser sempre um pouco maior que a placa ou aro do fogão. Mais importante ainda, ela deve ter uma base espessa e plana, nunca ser convexa. Se a base for levemente côncava, contudo, existe uma compensação porque o material se expande ao aquecer.
Normalmente, um pano úmido é suficiente para limpar seu fogão elétrico Tramontina. Se estiver muito sujo, ele poderá ser limpo com um produto de limpeza convencional, com exceção dos produtos com cloro. Após a limpeza, remova todos os resíduos do produto utilizado e ligue o fogão por alguns minutos para secar a superfície. De vez em quando poderá ser feito um polimento ou a aplicação de um pouco de óleo após a limpeza.
Panelas devem sempre estar secas ao serem colocadas no fogão. As tampas também não podem estar molhadas.
Antes de usar pela primeira vez, os fogões elétricos Tramontina devem ser aquecidos na temperatura máxima por quatro minutos, sem panelas. Este procedimento endurece o revestimento protetor, tornando-o mais robusto.
Peso 41,00 kg
Comprimento 400 mm
Largura 750 mm
Altura 900 mm
Garantia 1 ano (90 dias de garantia legal acrescidos de 9 meses de garantia contratual) para vícios ou defeitos de fabricação.
Selos